"...Fé é a Certeza das Coisas que não se Vêem !"

30 Razões porque os Milagres Acontecem !!!

18-08-2010 20:22

A Paz Queridos Irmãos em Cristo,

apartir desta Semana, vamos publicar um Ensino Sobre Milagres. 30 Razões porque os Milagres acontecem, extraído de Sermões de Grandes homens de Deus. São Mensagens inspiradas pelo Senhor Deus e que irão aumentar nosso desejo por Milagres. No Livro do Pastor Bill Johnson,"Quando o Céu Invade a Terra", no primeiro Capítulo, há uma citação que sintetiza extamente aquilo que quero expressar nesta introdução:

"Não é normal para o Cristão não querer o que é impossível. Está gravado em nosso DNA Espiritual desejar ardentemente  que tudo ao nosso derredor, que é considerado impossível, se dobre ao nome de Jesus."

Quando o Céu Invade a Terra, Página 23

É disto que este artigo trata, sobre como aumentar nossa percepção espiritual sobre o desejo que Deus tem de Influenciar nossas Vidas com seus Milagres.

Nesta Semana iniciamos com a introdução e a primeira razão. Aguardem os próximos posts que em breve publicaremos.

Deus Abençoe!

 

  30 Razões porque os Milagres Acontecem

                                         ESTIMULE SUA FÉ

                  Deus quer estimular nossa fé através do poder da Expiação de Jesus Cristo na Cruz, para sabermos que Ele deseja que Seu Povo viva com Saúde Divina e assim podermos ministrar cura completa as pessoas.

                  A grande comissão de Marcos Capítulo 16 não deveria ser apenas palavras em uma página, mas sim uma realidade diária.

                 “E estas coisas acompanharão os que crêem: em Meu nome expulsarão os demônios; Falarão com novas línguas; pegarão em serpentes, e se eles beberem qualquer coisa mortal isto não os afetará; imporão as mãos sobre os enfermos e eles serão curados”. (Mc 16:17-18)

     Se você é um crente em Jesus Cristo, então você é um candidato a essa comissão!

 

                                         A CURA É PARA TODOS

                    “Certamente Ele tem sofrido por nossas aflições [doenças, fraquezas e problemas] e carregado nossas tristezas; ainda que o considerássemos afligido, ferido por Deus e oprimido. Mas Ele foi moído por nossas transgressões, Ele foi pisado por nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre Ele e por Seus ferimentos nós fomos curados”.

                                                                                                                         (Isaías 53:4-5)

                   Em um cumprimento Profético do Poder de cura que há nos sofrimentos de Jesus, Pedro escreve, “Por Suas pisaduras você foi curado” (1Pedro 2:24). Está consumado! A Cruz é um negócio fechado. Ambas escrituras falam de como Jesus pagou pelo pecado e a cura veio de uma vez por todas através da Expiação. Ele não apenas tomou sobre Si nossos pecados em seu corpo, mas também “Certamente” nossas doenças.

                  Mesmo vendo e conhecendo os Sofrimentos de Cristo por nossa purificação e nossa cura, também devemos vê-lo como Conquistador. Ele não apenas sofreu; Ele venceu o pecado, as doenças, a morte e o sepulcro! Devemos vê-lo como o Cristo Vitorioso que levantou no Terceiro Dia no Poder da Ressurreição sobre a enfermidade, a doença e a morte. Ele tirou a maldição da Lei e redimiu-nos para que uma vez mais viesse a benção de Abraão para todo o nosso ser, corpo alma e espírito. (Gálatas 3:13-14)

                            

                                   VITÓRIA SOBRE O PECADO E A ENFERMIDADE

                 Cristãos freqüentemente hoje falham no que se refere a Ver Jesus como o Ressurreto Cristo Vitorioso. Eles ainda quando se referem a Jesus, o retratam como o Sofredor, afligido e oprimido Jesus na Cruz. Muitos na Igreja O apresentam desta maneira. Isaias está dizendo que certamente, da mesma maneira que Ele esta sofrendo por nossas iniqüidades, Ele foi espancado por nossas enfermidades. Após Cristo sofrer e morrer, Ele conquistou o sepulcro e levantou-se vitorioso sobre o pecado e a enfermidade para que nós pudéssemos andar em vitória sobre os mesmos inimigos.

                É vital que a Igreja comece a enfatizar o Poder Conquistador de Cristo! Sim, Ele sofreu em nosso lugar, mas agora Ele é o Conquistador, aquele que venceu o pecado, a enfermidade, a doença, a morte e a pobreza. Se nós colocamos nossa fé no Cristo Vitorioso, podemos receber a benção SOZOO Perdão, a Libertação e a Cura, que Ele tem providenciado para todos nós através de Seu Sacrifício Expiatório, um sacrifício dado livremente para que nós pudéssemos viver uma vida cristã vitoriosa vencendo o pecado, as enfermidades e a Morte.

 

                                    A IMPRESSÃO DIGITAL DO AMOR DE DEUS

                 A Impressão digital do amor de Deus está sobre todas as 30 razões porque os milagres acontecem! Tudo no Reino opera através do amor. Fé, Poder, e a Unção não têm nenhum valor sem ser motivado pelo Amor (Gálatas 5:6). E a razão número um porque os milagres acontecem é:

                                      1. O AMOR DE DEUS

                  O coração do Pai de Amor pelas pessoas é o motivo número um para que os milagres aconteçam. Seu Amor, expressado através da aliança com Abraão milhares de anos atrás, agora abençoa-nos como crentes em pleno século 21 com salvação, libertação, prosperidade e cura. Abaixo da Nova Aliança, nós podemos receber estas mesmas bênçãos porque somos redimidos da maldição da Lei (Gálatas 3:13-14).

                  Amor, Compaixão e Ternas Misericórdias motivaram o Ministério de Jesus.

                 “E quando Jesus saiu viu uma grande Multidão; e Ele foi moveu-se em compaixão por eles, e curou suas enfermidades” (Mateus 14:14).

 

Procurar no site

A Adoração é a Chave que abre os Portais Celestiais. Através da Adoração e do Louvor  acessamos o Sobrenatural de Deus, e nossa Realidade, por mais impossível que pareça ser, é afetada. Nossas vidas não serão mais as mesmas quando aprendermos este segredo e aplicármos em nosso dia-a-dia.

© 2008 Todos os direitos reservados.

Crie o seu site grátisWebnode