"...Fé é a Certeza das Coisas que não se Vêem !"

Números que Assustam

01-07-2009 14:35

Conforme agências internacionais envolvidas em evangelismo para áreas inalcançadas, 3 bilhões de Pessoas em todo o Planeta ainda não foram alcançadas pelo evangelho. Segundo dados de Gospel for Asia - Um ministério internacional que Treina, Envia e Suporta 16.500 Missionários na Ásia, parte da África e Oriente Médio - somente na Índia 500 milhões de Pessoas jamais ouviram de Jesus Cristo. Ainda Segundo a GFA, a maioria destas pessoas, vivem em condições muito abaixo da Linha da Pobreza ( menos de U$$1.00 / dia) servindo a mais de 3 milhões de deuses, sofrendo com enfermidades, fome e escravidão.

Se dividirmos os cerca de trinta mil missionários que lá estão pelos 500 milhões de perdidos, cerca de 16 milhões de perdidos para cada Missionário .

" Envie Senhor Trabalhadores para os campos pois é grande a Sua Seara"

Procurar no site

A Adoração é a Chave que abre os Portais Celestiais. Através da Adoração e do Louvor  acessamos o Sobrenatural de Deus, e nossa Realidade, por mais impossível que pareça ser, é afetada. Nossas vidas não serão mais as mesmas quando aprendermos este segredo e aplicármos em nosso dia-a-dia.

© 2008 Todos os direitos reservados.

Crie o seu site grátisWebnode